09/02/2019

Capa da Revista Quem, Whindersson diz que gravou filme para o YouTube em 5 dias


O piauiense Whindersson Nunes está na capa da edição desta semana da Revista Quem. O youtuber conta à reportagem sobre sua trajetória de sucesso, fala da sua nova turnê mundial, estreias previsas no Multishow e na Netflix, e ainda do filme "A Placa de Rubi", que faz parte da estratégia de Nunes para alcançar a marca de 50 milhões de inscritos em seu canal. 

“É uma loucura minha. Fizemos em cinco dias”, contou.

As próximas estreias de Whindersson incluem o show para a Netflix e o seriado Os Roni, que está gravando com Tirulipa e Carlinhos Maia. Ele ficará dois meses fora do país, embarcando primeiro para a Europa, e em seguida Japão, Estados Unidos e África, para uma turnê do seu show de stand up.

Foto vazada de Luíza
À revista, Nunes não quis comentar muito sobre o caso envolvendo a esposa, a cantora Luisa Sonza, que teve uma foto sua nua vazada na internet. "Está em investigação. Vamos esperar a justiça", comentou.


Nem sempre engraçado
O youtuber também comentou das vezes em que foi abordado por não estar tão feliz ou engraçado como aparece nos vídeos do seu canal. E admite que, como qualquer pessoa normal, nem sempre está para brincadeira. "Já me disseram que eu parecia estar triste. Têm momentos em que preciso me esforçar para ser engraçado. Eu fico quieto, boto fone, vivo como uma pessoa normal".


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES