12/02/2019

Bandidos assaltam posto de combustível no fim de semana em Parnaíba


Dois bandidos em uma moto modelo Honda Pop de cor preta, anunciaram um assalto ao funcionário de um posto de combustíveis da rede Pinheirão que fica localizado na Avenida São Sebastião.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança da empresa, a dupla de assaltantes adentrou nas dependências do posto às 23 horas e 55 minutos. O assaltante que estava na garupa da moto apontou uma arma na direção do funcionário da empresa e ordenou que o mesmo o levasse até onde estava o dinheiro.

Sozinho e sem esboçar nenhuma reação, o funcionário fez o que o bandido havia dito, em uma ação que durou menos de 2 minutos. Enquanto saqueava a empresa, o comparsa do assaltante ficava atento a qualquer movimento na área onde ficam as bombas de combustíveis, com a moto em ponto de partida.

Ao reunir em sua mão a maior quantidade possível de dinheiro e vales para botijões de gás, o bandido montou na garupa da moto e a dupla saiu em alta velocidade. Quatro rapazes que estavam nas proximidades observaram o movimento, e se aproximaram do frentista, que nervoso se recuperava do susto. (Veja o vídeo que registra a ação dos bandidos)



Os gerentes da empresa registraram Boletins de Ocorrência na Polícia Civil, e aguardam o resultado de investigações. Para a nossa reportagem, um dos funcionários relatou que no final de semana passado, outra empresa do mesmo grupo, teve seus objetos de fabricação de produtos de limpeza roubados de dentro de um galpão, esse outro roubo aconteceu próximo à BR 343 estrada que liga o litoral do estado à Teresina.

O assalto ao posto de combustível na última sexta-feira (08), não foi o único. Outros funcionários já foram vitimas de bandidos em horários diferentes, mas sempre com esse mesmo tipo de abordagem.

Fonte: BTM
Por Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing