01/02/2019

Atacante Everton aparece no BID, e Parnahyba ganha força aérea para duelo contra o 4 de Julho

Everton no BID — Foto: Reprodução/BID

Líder do Campeonato Piauiense, o Parnahyba treinou nesta quinta-feira no estádio Pedro Alelaf, palco da partida contra o 4 de Julho, no domingo, às 16h, pela terceira rodada do estadual. Na atividade, o técnico Adelmo Soares usou o atacante Everton Felipe – regularizado no BID e opção certa para o confronto com o Colorado.

- Uma notícia boa é a regularização do Everton, é um atacante de área que se dá muito bem nas disputas aéreas. Esperamos estar encorpados e prontos – contou Adelmo.

Com Everton à disposição, Adelmo ampliou as opções para o ataque azulino. Antes, na função, Pitbull e Welligton ocuparam as vagas do time titular.

- Temos também o Nilsinho, de muita velocidade, experiente e sabe colocar a bola para dentro, aonde chega é artilheiro. Vamos, de repente, usar no decorrer do jogo ou começar logo com ele. Tenho até domingo para decidir.

Depois da vitória sobre o Flamengo-PI em Teresina, o Parnahyba assumiu a ponta da tabela. De volta ao Pedro Alelaf, onde começou com empate com o River-PI, o Tubarão busca a primeira vitória ao lado da torcida.

- Cada jogo é uma história, esse jogo é uma final para nós aonde detalhes vão resolver. A equipe do 4 de Julho é uma boa equipe, tem jogo aéreo. Estamos tentando todos os detalhes para corrigir e melhorar para que a gente faça uma partida mais aplicada – concluiu.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES