04/02/2019

Adolescente é apreendido em Luiz Correia com moto roubada

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, por volta de 20h de sábado, quando ocorria um patrulhamento, um menor em uma motocicleta tentou empreender fuga ao ver os policiais.

Moto roubada recuperada pela CIPTur - Foto: Divulgação/PM-PI

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTtur) apreendeu na noite de sábado (2) um adolescente de 16 anos com uma moto roubada na cidade de Luiz Correia, no litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, por volta de 20h de sábado, quando ocorria um patrulhamento, um menor em uma motocicleta tentou empreender fuga ao ver os policiais. Ele foi perseguido e acabou sendo abordado. Com o jovem não foi encontrada arma de fogo.


Foi feita então uma pesquisa no sistema de Segurança Pública, que apontou que a motocicleta, que era conduzida pelo adolescente, uma Honda/NXR, modelo Bros ES-125cc - ano 2013, placa OVX 1207, na verdade tinha sido roubada. A vítima havia registrado o roubo pouco tempo antes.

O menor foi então apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para que a Polícia Civil tomasse as devidas providência.

Na Central de Flagrantes o menor de 17 anos, de iniciais AJMS, disse que tinha pego a moto com uma pessoa de pré-nome Jhony, no clube Luau Beach em Luiz Correa. Diante desta alegativa a delegada Rafaela Silva Bezerra solicitou a lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por receptação. O menor foi liberado da detenção.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES