08/01/2019

Vídeo: bandido rouba arma de vigilante do hospital infantil na frente de pacientes



Câmeras de segurança mostraram a ação audaciosa de um criminoso no Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina. O bandido, que ainda não foi identificado, roubou a arma funcional do vigilante que fazia a segurança no prédio. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (08), inclusive, na frente de crianças que aguardavam atendimento.

O assalto demorou cerca de 4 minutos. Primeiramente, o bandido entra no hospital e vai até a recepção, como se estivesse solicitando alguma informação, e sai. Do lado de fora, ele mexe no celular. Em seguida, retorna e senta, Na sequência, aponta a arma para o vigilante. 

Após o roubo, o bandido sai tranquilamente, mas esquece o capacete e volta para pegá-lo. Então, só depois vai embora como se nada tivesse acontecido

Em nota, a Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares disse entender que os hospitais estão suscetíveis a esse tipo de ocorrência imprevisível e inesperada, mesmo seguindo todos os protocolos de segurança. A nota diz ainda que a Fundação já solicitou explicações à empresa licitada que oferece o serviço e pretende otimizar o modo de operação. Por fim, a nota destaca que a Fundação preza pela segurança física dos pacientes e colaboradores e vai apurar a ocorrência rigorasamente a fim de evitar outras eventualidades.


Com informações Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing