02/01/2019

Veículo capota e deixa motorista ferido em grave acidente na PI-110


Uma grave acidente marcou a primeira noite do ano em Barras. Um carro virou e ficou com as rodas para cima na PI-110, na proximidade do rodoanel de Barras, mais precisamente próximo à Fazenda Santa Rita. A vítima, que não foi identificada, teria deixado o filho na localidade Formosa e voltado para a região do Rio Longá, e estava sozinho no momento do acidente. As informações são do portal Longah.

Quando o GAV chegou ao local a vítima já havia saído do carro com sangramento na cabeça. Foi levado para o Hospital Regional Leônidas Melo. Nenhuma vítima fatal foi registrada.

“Nós fizemos a parte preventiva, desligando o carro, cuja chave ainda estava no contato, e evitando que o carro explodisse ou que provocasse um incêndio”, disse Francisco Sampaio.


Portal Longah 

O GAV realizou um pedágio para orientar motoristas no regresso do feriado de virada do ano na região do rodoanel. O objetivo é evitar acidentes. Os motoristas estava sendo orientados para manter cuidado com animais na pista, uso do cinto de segurança, do farol ligado e crianças no banco com uso cadeirinha.


Portal Longah 

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing