07/01/2019

UNINASSAU Parnaíba oferece 1300 vagas em cursos gratuitos

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Instituição


Projeto acontece de 09 a 31 de janeiro

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está oferecendo 1300 vagas de capacitações gratuitas em 33 cursos nas áreas de saúde, humanas e exatas. As aulas acontecem no período de 09 a 31 de janeiro, serão ministradas por docentes da instituição e fazem parte do Capacita, que acontece nas férias escolares. O objetivo do projeto é qualificar a população para o mercado de trabalho.

De acordo com a diretora da unidade, Rosany Corrêa, as qualificações fazem parte das ações de Responsabilidade Social da UNINASSAU e tem a intenção de “aproximar a instituição de ensino superior a comunidade local, contribuindo com o aperfeiçoamento técnico, através do aprendizado que oportunize a inserção no mercado de trabalho e a qualificação profissional”.

Esse ano, a novidade é que os cursos serão realizados na Faculdade e em igrejas, Unidade Básica de Saúde, escolas, laboratórios e empresas privadas.

Entre as qualificações ofertadas estão: Estatísticas e Gráficos no Excel; Como utilizar ferramentas administrativas on-line; Contabilidade Pública; Libras; Prevenção e urgência em academia de musculação; Consultoria organizacional; Como falar em público: teoria e prática; Cuidados básicos com a pessoa idosa; Cuidados diários com o rosto; Assistência integral nas doenças infecto parasitárias; entre outros.

Os interessados podem se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br.

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES