11/01/2019

Polícia prende suspeito de estupro durante Operação Presença no Piauí

De acordo com o gerente de Polícia Especializada, delegado Matheus Zanatta, Sebastião Ferreira da Silva Filho foi abordado numa barreira policial montada na região da Santa Maria da Codipi.

Polícia prende suspeito de estupro no primeiro dia da Operação Presença — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A polícia prendeu um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos em 2010. A prisão foi efetuada durante a Operação Presença, realizada nessa quinta-feira (10), nos bairros Santa Maria da Codipi e Vila Irmã Dulce, Zona Norte de Teresina.

De acordo com o gerente de Polícia Especializada da Polícia Civil, delegado Matheus Zanatta, Sebastião Ferreira da Silva Filho foi abordado numa barreira policial montada na região da Santa Maria da Codipi.

“Quando colocamos seu nome no sistema descobrimos que havia um mandado de prisão preventiva com nome dele em aberto pelo crime de estupro. O crime aconteceu no bairro Santa Maria em 2010”, disse o delegado.

Operação Presença acontece em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Além disso, a polícia encontrou papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro com outro homem que também recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A Operação Presença teve início nessa quinta-feira (10) e visa combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade em Teresina. Os policiais procuram apreender armas, drogas e dar cumprimento a mandados judiciais em aberto.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES