26/01/2019

Passageiro se desentende com motorista e quebra vidro de ônibus em Buriti dos Lopes


usou o cotovelo para quebrar o vídeo do ônibus.O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/01), na rua Euclides de Miranda, em Buriti dos Lopes-PI, na BR-343, logo após um passageiro se envolver numa confusão e quebrar o vidro do ônibus da empresa Transbrasil que faz linha Parnaíba/Brasília-DF. O caso foi parar na delegacia de policia civil.


De acordo com o boletim de ocorrência – B.O, registrado pelo motorista da empresa identificado como Evilásio Silva Feitosa, ele relata que Iranilson Emanoel de Sousa, residente no povoado Barra do Longá, queria embarcar no ônibus sem passagem, não conseguindo, quebrou o vidro lateral da porta do veículo.


A reportagem do Portal do Rurik, conversamos com o acusado Iranilson e sua esposa na delegacia. Segundo Iranilson, que também fez um boletim de ocorrência, disse para reportagem que comprou duas passagens, ida e volta, em Brasília. “Eu fui covardemente agredido por três homens, e colocado para fora sem nem uma explicação... eu comprei as passagens para viajar nas poltronas do meio, só que, o motorista, queria por força, nos colocar ao lado do banheiro, e eu não aceitei porque a gente tem um bebê de oito meses”, explicou o motivo de toda confusão.

Erenilson inda de posse com as passagens, afirmou que vai mover uma ação indenizatória contra a empresa Transbrasil assim que chegar a Brasília-DF, pois ele sentiu-se humilhado na frente de tanta gente.

Fonte: Portal Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES