26/01/2019

FARMÁCIA DR. RAUL FURTADO BACELAR NO NOVO CES - Mais uma grande obra é entregue pelo prefeito mão Santa.


Um resultado de grande trabalho. 
Quando assumimos a SEINFRA em Janeiro de 2017 , fomos surpreendidos com uma notificação do Ministério da Saúde pedindo a devolução do recurso aplicado nesta obra.

A Secretaria de infraestrutura foi designada pelo prefeito Mão Santa para ver uma solução para evitar que o nosso município ficasse inadimplente.


Ao visitarmos o prédio de onde seria a UPA encontramos o retrato do descaso com o dinheiro público.

Um prédio totalmente destruído, não tinha nada de instalação elétrica, teto e forros, portas, banheiros tudo destruído e roubado.

Um retrato de um gestor que não valoriza o patrimônio público. 


O prefeito Mão Santa diante de tal quadro foi a Brasília e lá em audiência com o então ministro de saúde encaminhou um projeto pra adequação do prédio pra outras necessidades do município, já que o antigo gestor Florentino além de não ter finalizado a obra abandonou e se encontrava destruída e com um débito milionário e demonstrou ser inviável a instalação da UPA aqui visto que teríamos que receber toda a planície litorânea e não haveriam recursos pra isto.


Com muito esforço, foco e determinação. 
Conseguimos suspender a ordem de devolução do dinheiro, livrando o município de ficar inadimplente com o governo federal, devido ao descalabro e incompetência do prefeito florentino.
A partir daí a equipe da SEINFRA se dedicou para fazer um projeto de reconstrução enxuto, viável e com qualidade. 


Um grande estoque.
E ontem entregamos a primeira etapa e foi instalada a farmácia central, com caixas e mais caixas de remédios. 


O 2° passo está sendo a subestação de energia finalizada e  já aprovada, só esperando a Eletrobras ligar, projeto de incêndio executado.

DEZ GABINETES ODONTOLÓGICOS, SALAS QUE FUNCIONARÃO O ATENDIMENTO MÉDICO DO CENTRO DE ESPECIALIDADES.

Veja a matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES