25/01/2019

Mulher morre após colisão entre carro e motocicleta em Parnaíba

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Foto: Divulgação

A uma mulher, identificada como Maria José da Rocha, 53 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (25), no cruzamento da avenida Pinheiro Machado com Itaúna  no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Maria José vinha na garupa de uma motocicleta conduzida pelo genro, quando houve o acidente. Já o piloto identificado por José Augusto da Silva, não necessitou de atendimentos médicos porque sofreu ferimentos leves.

Conforme o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, houve uma colisão entre a motocicleta onde estava a vítima fatal e um carro de passeio, um deles invadiu o sinal do cruzamento. “Nós sabemos que um deles invadiu o sinal e, por isso, aconteceu a colisão. Entretanto, isso só será constatado pela perícia, que ainda não divulgou o resultado”, revelou.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para realizar o socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Além da Polícia Militar, equipes da perícia e do Instituto Médico Legal se dirigiram ao local para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Portal Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES