04/01/2019

Moto patrulhamento da CIPtur prende dupla com moto roubada


Por volta das 22h o COPOM recebeu uma chamada de populares que dois indivíduos numa moto Titan vermelha estavam fazendo um assalto nas proximidades do hotel Aimberê, no bairro Coqueiro da praia.


Rapidamente o moto patrulhamento tático da CIPTUR deslocou para o local chegando lá os indivíduos haviam saído do local mas havia uma moto Titan cinza com dois indivíduos suspeitos que empreenderam fuga e foram alcançados pelo moto patrulhamento tático momento em que os elementos abandonaram a moto e fugiram por uma área de manguezal. 


A moto foi recolhida porque alguns populares lá do bairro coqueiro informaram que os dois estavam dando apoio aos dois que fizeram o assalto. Já por volta das 4h quando estavam em ronda pelas proximidades do mercado de Luiz Correia, o CPA (Cap Vilmar) com sua guarnição localizaram os dois indivíduos na moto Titan vermelha e conseguiram capturá-los e conduzi-los para a central de flagrantes em Parnaíba. A moto que eles andavam tinha registro de roubo e furto e os dois foram reconhecidos pelas vítimas do assalto referenciado acima.

Fonte: Blog do Pessoa, com informações da CPTur/PM de Luis Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES