06/01/2019

Homem é encontrado morto entre as dunas da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí

Corpo não identificado foi encontrado a cerca de 4 km da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí, sem sinais de violência.

Homem é encontrado morto entre as dunas da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí

Um homem foi encontrado morto em meio às dunas da região da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí, durante a tarde deste sábado (5). O corpo não tinha documentos de identificação, e não foi reconhecido por moradores da região. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade de Parnaíba.

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, distante cerca de 4 quilômetros da Lagoa do Portinho. O pastor evangélico Nilton Almeida, coordenador de uma comunidade terapêutica, contou à TV Clube que cavalgava pelo local acompanhado de internos da comunidade quando avistou o corpo.

“A gente veio à Lagoa e decidimos voltar por cima dos morros quando nos deparamos com esse corpo. Foi terrível, a gente até achou que fosse um boneco, um manequim, mas quando a gente foi se aproximando os animais foram se assustando, e a gente teve a conclusão que era o corpo de uma pessoa que estava morta”, contou o pastor Nilton.

Corpo foi encontrado em meio às dunas, a cerca de 4 km da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

De acordo com a perita criminal Marcela Sampaio, o homem tinha mais de 50 anos e foi encontrado sem a parte de baixo das roupas. A perita explicou ainda que não foram encontrados sinais de violência. Como não apresentava sinais de decomposição, estima-se que o homem tenha falecido ainda na manhã deste sábado.

Segundo a Polícia Militar, o corpo não trazia documentos de identificação, e não foi reconhecido por moradores da região. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba, onde deve passar por necropsia para que se identifique a causa da morte.

Fonte G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES