06/01/2019

Ex-presidiário é preso acusado de vários crimes em Parnaíba-PI

Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello por tentativa de homicídio, violência doméstica(ameaça de morte), lesão corporal e incêndio qualificado


A Polícia Militar prendeu na madrugada do dia 05/01/2018, o nacional SAUL SANTOS GOMES, de 36 anos, após ter tocado fogo numa residência localizada na Projetada 07, ao lado da cidade judiciária no bairro Planalto em Parnaíba. 

O fogo consumiu tudo que tinha dentro da casa por volta das 3hs da madrugada. 

No momento do incêndio a família da vítima(Genildo) teria ido dormir em outra casa por que na noite anterior Saul tinha agredido fisicamente sua companheira de nome Marluce, que esta vem a ser cunhada de Genildo, que interviu na briga do casal. 

Saul também foi acusado de tentar matar um menino portador de síndrome de down usando o cabo de uma enxada, além de tentar esganá-lo com as próprias mãos .

O acusado ainda ameaçou explodir o botijão do gás de cozinha de sua própria casa. 

Na central de flagrantes, as vítimas estavam aos prantos pela tamanha violência. Tudo que havia dentro da casa foi queimado e a família de Genildo Silva ficou somente com as roupas do corpo.

Saul disse ainda antes de ser preso, que se alguém o denunciasse à policia, quando saísse da cadeia iria matar todo mundo.



Ele havia sido preso em 22 de Novembro de 2016 por força de um mandado expedido pela justiça do Maranhão acusado do crime de homicídio, ocorrido no ano de 2009.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES