31/01/2019

DHPP divulga vídeo dos suspeitos de matar vigia no Piauí



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou nesta quarta-feira (30) imagens dos suspeitos de matar o vigia Albertino dos Santos Silva, de 61 anos, em Teresina. O vigia foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 18 de novembro de 2011. O fato ocorreu por volta das 5h da manhã. Albertino morreu no local. Após atirar contra o vigia, a dupla assaltou um homem que estava na porta de uma residência, também no Centro de Teresina. 

De acordo com o delegado Robert Lavor, da DHPP, "A vítima trabalhava como vigilante noturno no Centro quando foi abordado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. Durante a ação criminosa, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax".

Os vídeos divulgados pela DHPP, coletados das câmaras de segurança da região, mostram que "após o crime (contra o vigia) os acusados fugiram pela Rua Senador Teodoro Pacheco, acessando a Rua Barroso, no sentido da Praça do Liceu".



"Durante as investigações os policiais conseguiram colher imagens dos acusados fugindo do local do crime. Outras imagens mostram os indivíduos, minutos depois, praticando um roubo a um transeunte (um idoso que estava na porta de uma residência), na Rua Riachuelo, também no Centro de Teresina", ressaltou o delegado em nota. Essa ação também foi registrada por câmeras. 



A Delegacia de Homicídio pede que informações sobre os suspeitos sejam repassadas para ajudar a elucidar esses crimes. O telefone para denúncia anônima é o (86) 3211 6682. 

Vígia foi morto com tiro no tórax (Foto: PM/Divulgação)

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES