30/01/2019

Criminoso tenta atirar em vigia durante tentativa de assalto no Piauí

Vítima entrou em luta corporal com dupla de assaltantes na manhã desta terça-feira (29).

8º Distrito Policial, na Zona Sudeste de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Um criminoso tentou atirar em um vigia durante tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (29), no bairro Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina. A vítima, que preferiu não ser identificada, disse ao G1 que estava conversando com duas pessoas quando uma dupla de assaltantes se aproximou e tentou roubar a motocicleta de uma delas.

“Um dos assaltantes, o que estava com a arma, ficou bem próximo de mim, então eu o agarrei e a arma dele caiu no chão. Nós estávamos lutando no chão quando o outro que estava na moto foi tentar ajuda-lo, pegou a arma do chão e atirou, mas o disparo atingiu o chão”, relato o vigia.

Em seguida, a vítima disse que foi em direção ao homem armado. “Ele tentou atirar novamente, mas acho que estava sem balas, porque não conseguiu disparar. Comecei a lutar com ele também”, contou. Depois da reação do vigia, os assaltantes desistiram do crime e fugiram.

Segundo informações de moradores, a dupla assaltou uma mulher próximo ao local onde tentou roubar a moto. Procurada pelo G1, a Polícia Militar (PM) informou que não teve conhecimento da ocorrência.

Assaltos na região
O 8º Distrito Policial registrou cerca de 20 Boletins de Ocorrência (BOs) de assaltos na região, nesta terça-feira (29). De acordo com o delegado Madson Oliveira forma diversas ocorrências envolvendo dois homens em uma motocicleta e a maioria das vítimas foram mulheres. Os crimes serão investigados.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES