25/01/2019

Corpo de jovem é encontrado em estado de putrefação no Piauí

Segundo a polícia, corpo apresenta sinais de violência e evidencia que morte aconteceu há alguns dias. Caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Corpo de jovem é encontrado em estado de putrefação na Zona Norte de Teresina — Foto: G1 Piauí

O corpo de um jovem identificado como Maicon Douglas da Paiva Costa, 24 anos, foi encontrado em estado de putrefação em um matagal na tarde desta quinta-feira (24), próximo ao residencial Leonel Brizola, região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), o corpo apresenta sinais de violência e o estado do corpo evidencia que a morte aconteceu há alguns dias.

"Ele apresenta algumas perfurações de arma de fogo e sinais de espancamento com um pedaço de madeira. O homicídio deve ter acontecido há pelo menos três dias", informou o tenente Roberto.

Uma equipe do 13º BPM isolou o local enquanto o Departamento de Polícia Técnico-científica da Polícia Civil realiza a perícia no local. O crime será ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, a vítima tinha passagens pela polícia e já havia sofrido tentativas de homicídio. “Ele possui lesões antigas e recentes. Não sabemos ainda o que provocou a morte, qual lesão de fato resultou a morte ou se foi natural”, explicou.

O delegado disse ainda que vai apurar se há ligação entre a morte do jovem e outros crimes "Em um local de crime que estávamos periciando há dois anos ele disse que aquela vítima era um recado para ele", afirmou Danúbio Dias.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES