14/01/2019

Após polêmica ida ao 4 de Julho, Gilmar Bahia, ex-Parnahyba, é tietado por torcida

Jogador deixa gramado do Piscinão reverenciado por parte do público e festeja reconhecimento do antigo clube: “Fruto do trabalho”


Gilmar agradece reconhecimento da torcida do Parnahyba, seu ex-clube

Gilmar Bahia deixou o gramado do estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, cercado por torcedores. Parte da torcida do Tubarão tietou o atleta após a vitória do 4 de Julho, por 4 a 1, sobre o Parnahyba nesse domingo. Ídolo do Azulino, o zagueiro voltou a receber carinho do público local, mesmo após a polêmica transferência à equipe de Piripiri. Acertado verbalmente com o clube do litoral, o jogador foi anunciado como reforço no Gavião e negou ter desrespeitado a diretoria azulina.

- É fruto do trabalho. Nós jogadores temos nossa vontade de ser vencedor e, graças a Deus, temos o reconhecimento por tudo isso. A torcida é maravilhosa e eu só tenho que agradecer a todos pelo carinho – destacou Gilmar Bahia.

Gilmar Bahia deixa campo cercado por torcedores — Foto: José Francisco/TV Clube

Titular da equipe de Paolo Rossi, o defensor formou a dupla de zaga com Caio, com Célio Carioca e Vitor Recife à frente como volantes. Depois de perder o primeiro amistoso por 1 a 0, em Piripiri, o Colorado bateu o Tubarão por 4 a 1, com gols de Ítalo (2), Maycon e Ítalo Sousa. Veja abaixo.

Com estreia no estadual marcada, o Parnahyba entra em campo no dia 20 de janeiro contra o River-PI, no litoral, em um dos jogos de abertura do campeonato. O confronto entre azulinos e tricolores começa às 17h, mesmo horário previsto para o duelo entre Altos e 4 de Julho, que sofreu alteração de horário e local.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES