31/12/2018

Prefeitura realiza 2ª edição da meia maratona “Eu amo phb”


A prefeitura de Parnaíba, através da coordenação de esportes da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (29) a segunda edição da meia maratona “Eu amo phb”, que contou com quase 300 atletas, alguns deles de outros estados e de outros países.


O Prefeito Mão Santa, amante de atividades físicas participou ao lado da primeira dama municipal Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza.


A competição que foi idealizada em 2017, no primeiro ano da gestão de Mão Santa, envolveu diversas secretarias para sua realização. Com apoio da guarda municipal, da secretaria de desenvolvimento social e da própria secretaria de educação, a prova teve largada na praça do monumento da águia, localizada na Avenida Governador Chagas Rodrigues e, chegada na orla da praia da Pedra do Sal.


Com inscrições gratuitas e R$ 2 mil em premiação, dividida entre os três primeiros colocados nas duas categorias, a prova teve participação de atletas de diversas idades, muitos deles iniciantes em provas de maratona.


Confira o resultado dos três primeiros colocados nas duas categorias

Categoria masculina
1º Lugar: Raimundo Gomes Sousa – 1h 06min 00seg
2º Lugar: Herbert Oliveira Santos – 01h 07min 30seg
3º Lugar: Marcos Antonio do Nascimento – 01h 08min 16seg

Categoria feminina
1º Lugar: Ana Celia Gonçalves de Amorim – 01h 20min 10seg
2º Lugar: Juliana Sousa de Araujo Melo – 01h 26min 03seg
3º Lugar: Karoline Lima da Silva – 01h 39min 01seg

Prefeitura Municipal de Parnaíba, trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.



Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES