31/12/2018

Prefeitura de Parnaíba promove réveillon em dose dupla, eventos na Praça do Amor e Pedra do Sal prometem agitar a cidade



A Prefeitura de Parnaíba promove uma grande programação para celebrar a passagem de ano. Dois eventos estão programados para acontecer de forma simultânea na cidade, a ideia da gestão é atrair turistas e proporcionar aos parnaibanos a oportunidade de se divertir com conforto, segurança e comodidade.

Na Praça do Amor II, a Banda Tropykália fará um grande show às 21h. O evento foi o primeiro a ser anunciado e existe uma grande expectativa dos parnaibanos e turistas, em relação à festa nas redes sociais. A equipe da Prefeitura também prepara uma grande queima de fogos para o momento da virada.



Simultaneamente acontece na Praia da Pedra do Sal outra grande festa com o fenômeno dos paredões, Danilo Viana, ainda a participação Banda Pegada Certa e também do Forró Empinado. A praia receberá uma grande estrutura com palco, luz, som, segurança e todo o conforto para que pretendem participar. 

Mão Santa também determinou que durante o dia primeiro, aconteça festa na praia. A ideia é que a partir do meio dia, muita festa anime os banhistas. A Prefeitura relata que o réveillon em dose dupla irá movimentar intensamente a economia local através dos turistas e dos próprios parnaibanos que irão participar dos eventos.

Fonte: K3 Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES