28/12/2018

Prefeito Mão Santa homenageia jornalista durante confraternização


Durante a confraternização da Secretaria Municipal de Educação e, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), homenageou o empresário e jornalista, Osvaldo Brito de Medeiros Filho.


Osvaldo é parnaibano, e há 35 anos mudou-se para Imperatriz (MA), onde hoje é proprietário de uma rádio FM e da concessão de um canal de televisão. A homenagem aconteceu durante a festa de confraternização de funcionários das secretarias municipais de Educação e Infraestrutura, realizada na noite desta quinta-feira (27), na lagoa do portinho.


O jornalista parnaibano foi agraciado com a medalha e o diploma do Mérito Municipal. Antes da entrega do mérito, Mão Santa relembrou o início da carreira de Osvaldo Filho, ainda na rádio AM em Parnaíba, e, citou-o como exemplo de um parnaibano que assim como inúmeros outros saíram de sua terra e venceram apesar de todas as adversidades.


Mão Santa esteve acompanhado da primeira-dama, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza. Logo após, o prefeito e sua esposa participaram junto ao homenageado da confraternização dos servidores municipais.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES