28/12/2018

Parnahyba conta com três novidades em segundo dia de atividades da pré-temporada

Edson Pitbull, Everlan e Cirilo se apresentam nesta quinta e encorpam grupo do técnico Adelmo Soares. Treino em dois turnos conta com fortalecimento na academia e trabalho técnico

Jorge Alves

O Parnahyba foi a campo nesta quinta-feira com três novidades no elenco do técnico Adelmo Soares. No segundo dia de atividades do time azulino, os atacantes Edson Pitbull e Cirilo, além do meia Everlan foram apresentados e passam a compor o time que disputa o Campeonato Piauiense em 2019.

O trio treinou com os demais atletas e participou normalmente das atividades em dois turnos do dia.

Treino do Parnahyba nesta quinta conta com novidades — Foto: Jorge Alves

A primeira parte da atividade começou logo pela manhã. Os jogadores fizeram fortalecimento na academia e em seguida partiram do primeiro trabalho técnico comandado por Adelmo Soares. Na parte da tarde, a rotina se repetiu e o dia foi finalizado novamente com atividades já com bola, no CT Petrônio Portela, no litoral.

Treino técnico Parnahyba — Foto: Jorge Alves

De acordo com a diretoria azulina, o elenco ainda deverá ser ampliado com atletas do São Caetano, clube que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. O Tubarão fez uma parceria com a equipe paulista que deve ceder um goleiro, um zagueiro e um atacante. Além disso, atletas que vão disputar a Copa São Paulo de futebol júnior devem ser apresentados pelo clube.

Treino Paranhyba — Foto: Jorge Alves

No Piauiense, o primeiro compromisso do Parnahyba será dia 20 de janeiro, contra o River-PI, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado. A partida está marcada para as 17h.

Treino Paranhyba — Foto: Jorge Alves

Fonte: GloboEsporte.com - Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES