05/12/2018

Laudo do IML aponta que idoso encontrado em fazenda foi espancado até morrer

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte 

O corpo de um idoso foi encontrado em avançado estado de putrefação na cidade de Parnaíba nesta segunda-feira (03/12). O homem foi identificado como Moisés Barbosa, de 70 anos, ele estava desaparecido desde o dia 12 de novembro.

O corpo do senhor Moisés Barbosa foi encontrado no bairro Tabuleiro, em uma fazenda, segundo reportagem da TV Meio Norte, crianças que estavam andando pelo local acabaram encontrando o corpo e chamaram os responsáveis que acionaram as autoridades.

O exame do Instituto Médico Legal constatou sinais de violência que indicam que a morte foi provocada por espancamento. No exame foi constatado lesões na região do crânio, costelas e lesões de fraturas na região do anti-braço. A causa da morte foi informada como traumatismo craniano, provocado supostamente pelas agressões sofridas. 

“Ele não tinha inimigo, ele era um homem pacato, saia da residência dele por volta das 7h, e retornava 18h, as vezes às 22h, mas todo dia ele retornava, e um certo dia ele foi e não retornou mais, infelizmente o retorno dele foi dentro de um caixão”, disse o filho do senhor, em reportagem à TV Meio Norte.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing