29/12/2018

Integrantes de quadrilha suspeita de furtar mais de 30 mil reais em produtos são presas no Piauí

Segundo a polícia, elas trocavam de roupas dentro dos estabelecimentos para dificultar a ação dos fiscais de loja. Caso é investigado pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio.

Grupo de mulheres suspeito de furtar mais de 20 mil reais em roupas é preso

Uma quadrilha formada por sete mulheres furtou mais de 30 mil em produtos de lojas no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, duas suspeitas de integrar o grupo criminoso foram presas em flagrante enquanto tentavam furtar um supermercado nessa sexta-feira (29).

"Elas fazem parte de uma quadrilha extremamente articulada formada por sete mulheres. Algumas delas agem chamando a atenção dos seguranças, fiscais de loja e colaboradores das empresas enquanto outras saiam com os produtos sem efetuar os pagamentos", informou o delegado Rodrigo Marinho.

Quadrilha de mulheres é presa por suspeita de furtar mais de 30 mil reais em produtos — Foto: Reprodução/TV Clube

Segundo o delegado, elas chegavam a trocar de roupas dentro dos estabelecimentos para dificultar a ação dos fiscais de loja. "Elas contaram com o movimento intenso nas lojas nesse mês de dezembro para cometerem esses delitos", afirmou Rodrigo Marinho.

A dupla presa nessa sexta-feira (29) foi autuada por furto qualificado e associação criminosa. O caso é investigado pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), que ainda apura o prejuízo causado pelas criminosas.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES