05/12/2018

Inauguração do Marco Rotário marca dos 80 anos do Rotary Club Parnaíba


Como parte da programação de comemoração dos 80 Anos de Fundação do Rotary Club Parnaíba, foi inaugurado na manhã deste domingo (02), mais um Marco Rotário da entidade. O monumento foi erguido na Praça Vicente Correia, no Largo do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, PI. O terreno para a edificação foi doado pelo município por meio do prefeito Mão Santa, mediante requerimento e após um Projeto de Lei de autoria do vereador Carlson Pessoa (PPS).


Além dos associados do Club, também se fizeram presentes no ato inaugural o prefeito Mão Santa, que inclusive teceu elogios a empresária e presidente do Rotary Club Parnaíba, Teresinha Medeiros, pelo grande trabalho desempenhado à frente da entidade, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o presidente da Federação do Comércio do Piauí, Valdeci Cavalcante, o governador do Distrito-4490, Maurício Bezerra, o vereador Carlson Pessoa, a jornalista Mônica Karine Pessoa, o secretário executivo do prefeito, Valdir Aragão, o chefe municipal de gabinete, Israel Correia e o secretário municipal de Transportes, Maurício Machado, entre outras autoridades.


Rotariano engajado nas causas do Club, Valdeci Cavalcante destacou que o Rotary é a primeira entidade a prestar socorro nas calamidades, entre outras ações de ajuda ao próximo. Por isso, ele disse que, ao desembarcarem em solo parnaibano, as pessoas logo verão o Marco Rotário e saberão “que os habitantes desta cidade se preocupam com o bem-estar dos seus semelhantes”, finalizou. 

Já à noite comemoração dos 80 Anos do Club encerrou-se com uma Festiva no Eventos Dorinha.


Por: Luzia Paula
Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES