31/12/2018

Grande expectativa para o Réveillon de Parnaíba na Praça do Amor e Praia da Pedra do Sal


A Prefeitura de Parnaíba, a exemplo do Natal da Cidade, preparou uma grande festa de Réveillon para brindar as famílias parnaibanas com diversas atrações, que vão de shows musicais à queima de fogos de artifício. Os locais escolhidos são a Avenida São Sebastião, na Praça do Amor, e na Praia da Pedra do Sal, que desde ontem já está recebendo estrutura de som, luz e palco para a animação da noite desta segunda-feira, o último dia de 2018.


“Precisamos dar visibilidade total à nossa única praia, prestigiando com eventos aquele local, fazendo com que parnaibanos e turistas possam ter motivos para apreciar o que de melhor temos em termos de beleza natural”, disse o Prefeito Mão Santa, que desde que assumiu os destinos do município tem determinado que diversas ações ali ocorram, fazendo com que a praia desempenhe de fato o seu papel no cenário turístico do Estado. As atrações na Praia terão início às 21 horas, com as atrações: Pegada Certa, Dnildo Viana e Forró Empinado. À meia noite haverá queima de fogos.


Na Avenida São Sebastião – Praça do Amor, as apresentações musicais também terão início às 21 horas, com a Banda Forrozão Tropykália, DJ Emerson, Forró Empinado e JR Cavalcante, contando ainda com a participação do ex-BBB Fernando Fernandes, que ficou famoso após participar da segunda temporada do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil.


Na terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, a festa tem prosseguimento na Praia da Pedra do Sal, a partir do meio-dia, quando estarão se apresentando Augusto César e a Banda Junior dos Teclados Farra A3.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES