04/12/2018

Equipe da SEGOV se reúne com o líder do governo na Câmara Municipal


Equipe da Secretaria Municipal de Governo, à frente o Secretário Arlindo Leão, reuniu-se na manhã de ontem (3) com o vereador Carlson Pessoa, líder do governo na Câmara Municipal de Parnaíba. A reunião aconteceu no gabinete do vereador na parte da manhã, para tratar de projetos do Poder Executivo enviados ao Legislativo.

Participaram também da reunião representantes de outros órgãos da administração municipal, como: Juliana Portela (SEDESC), Eliaquim Nunes (SEDUC) e Rafael Castro (Central Permanente de Licitação), além de outros integrantes do governo municipal.

O objetivo da reunião, proposta pelo vereador Carlson Pessoa, foi tomar conhecimento dos projetos oriundos do executivo municipal que foram discutidos e aprovados na Câmara Municipal, por unanimidade pelos vereadores presentes.

Segundo Carlson Pessoa, essas reuniões são necessárias para que ele possa, durante a sessão ter argumentos convincentes para mostrar aos demais vereadores a importância do projeto e quais os benefícios que eles vão trazer para a população parnaibana, o que tem sido uma constante na administração de Mão Santa.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES