31/12/2018

Em regressiva para a Copinha, Parnahyba faz primeiro treino em São Paulo antes de pegar o Flu

A cinco dias da estreia, Tubarão realiza atividade contra time do São Caetano, que também disputa o torneio de base; veja fotos

Divulgação/Parnahyba

O Parnahyba fez nesta segunda, em São Caetano do Sul, um ensaio para a estreia contra o Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A cinco dias do confronto de abertura do Grupo 23, o Tubarão perdeu por 3 a 2 para o São Caetano em uma leve jogo-treino no CT do Azulão, no ABC paulista. Kaká e Juninho Piauiense marcaram para o Parnahyba. Ao todo, 20 jogadores do clube piauiense viajaram para a disputa da Copinha.

Parnahyba enfrenta o São Ceatano em teste pré-Copinha — Foto: Divulgação/Parnahyba
Parnahyba enfrenta o São Ceatano em teste pré-Copinha — Foto: Divulgação/Parnahyba
Jucélio Lira (ao centro) é o técnico do Parnahyba na Copinha — Foto: Divulgação/Parnahyba

O Parnahyba embarcou no sábado, do litoral do Piauí, com destino a Fortaleza, de onde pegou voo direto para Guarulhos. Antes de partir para Osasco, cidade-sede do Grupo 23, a delegação do Tubarão fica hospedada no alojamento do São Caetano. O Azulão tem uma parceria com o clube piauiense para troca de jogadores da base.

Após a estreia contra o Fluminense na Copinha, o Parnahyba encara Audax-SP, dia 7 de janeiro, e Sete de Dourados, dia 10. Esta é a primeira participação do clube azulino no principal torneio de base do Brasil.

Parnahyba: Grupo 23, em Osasco

04/01 (20h30): Fluminense x Parnahyba
07/01 (14h15): Audax-SP x Parnahyba 
10/01 (14h15): Parnahyba x Sete de Dourados

Fonte: GloboEsporte.com — São Caetano, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES