28/12/2018

Doutora Aline Menezes é encontrada morta após crise severa de hipoglicemia



A médica pediatra Aline Rodrigues de Menezes, 45 anos, foi encontrada morta dentro do carro dela na desta quinta-feira (27), em frente ao Centro de Especialidades (CES), na praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba.

A doutora Aline tinha diabetes do tipo 1, sendo dependente de insulina e, de acordo com relatos de colegas de trabalho, ela rotineiramente sofria crises severas de hipoglicemia. Relatos dão conta ainda de que hoje a médica saiu ao meio dia par almoçar fora com a mãe dela e após o almoço, não manteve mais contato com ninguém. Preocupada, a mãe dela ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a fim de obter informações. No entanto, horas depois ela foi encontrada já sem vida dentro do carro.


Doutora Aline atendia no CES, no Hospital e Maternidade Marques Bastos e no consultório pediátrico dela no Parnaíba Shopping. Pelas redes sociais, internautas lamentaram a morte da jovem médica.

Fonte: Blog do Pessoa/Por Luzia Paula

2 comentários:

  1. Lamento muito minha querida, pois para quem estudou e aprendeu tanto para dividir com o próximo, acontecer essa fatalidade. mais Deus é nosso Criador e jamais devemos questionar as decisões D'Ele. Receba Senhor nossa irmãzinha.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é ela, mas parece muito com umaenina que estudou comigo no cobrão e, na época, passou pra medicina.

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing