05/12/2018

Bandidos trocam tiros com a polícia durante assalto a posto e mulher fica ferida

Criminosos foram surpreendidos pela polícia e acabaram presos, por volta das 18h desta terça-feira (4), na Zona Sul de Teresina.

Suspeitos renderam frentista durante assalto a posto em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

A mulher de um frentista ficou ferida durante troca de tiros entre policiais e bandidos, que assaltavam um posto na Avenida Barão de Castelo Branco, Zona Sul de Teresina. Segundo testemunhas, os criminosos foram surpreendidos pela polícia e acabaram presos, por volta das 18h desta terça-feira (4).

"Dois homens armados renderam o frentista e conseguiram entrar na sala da administração do posto. Eles conseguiram pegar o dinheiro, mas foram surpreendidos pela polícia, que passava na hora e efetuou a prisão", informou uma testemunha, que não quis se identificar.

Policiais do BPRone prenderam os suspeitos durante saída de posto — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

Na saída do posto, a mulher de um frentista foi feita refém e atingida com um tiro e encaminhada para o hospital, onde passa por cirurgia. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) e o gerente do posto estiveram na Central, mas não quiseram falar sobre o caso. A moto utilizada pela dupla encontra-se apreendida.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES