27/11/2018

Viatura da Polícia Militar é incendiada por bandidos no Piauí

O caso foi registrado no município de São Francisco do Piauí

(Crédito: Reprodução/Whatsapp)

Uma viatura da Polícia Militar foi incendiado por bandidos na madrugada desta terça-feira (27), no município de São Francisco do Piauí, na região de Oeiras, no Sul do Piauí.

De acordo com as primeiras informações, um suspeito teria sido preso e após ser solto se revoltou e incendiou a viatura. Outra hipótese seria de que criminosos estariam planejando um assalto na região, por isso, incendiaram a viatura para impedir a ação da polícia.


Segundo o coronel Antoni, a hipótese mais contundente seria de que o incêndio teria sido provocado pelo suspeito que foi preso recentemente. “Como não registramos nenhuma assalto, acreditamos que o caso tenha se tratado de vandalismo. Nós temos fortes indícios de quem comentou esse delito foi um suspeito preso recentemente pela polícia”, afirmou.

Ainda de acordo com o comandante, a polícia acredita que o homem estava sob efeito de álcool e drogas no momento que cometeu o delito. “Nós acreditamos que os autores sejam alguns indivisos que já tinham sido preso pela PM, mas ainda não podemos revelar o autor, pois nossas equipes estão em diligências para capturar o autor desse crime”, pontuou.

(Crédito: Reprodução/Whatsapp)
(Crédito: Reprodução/Whatsapp)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES