09/11/2018

Tem atração especial hoje na Feira Popular de Arte na Praça da Graça


A exemplo da semana passada, quando aconteceu uma exposição de motos e um encontro de motoqueiros, a Feira Popular de Arte, que acontece todas as sextas-feiras na Praça da Graça, tem nova atração especial hoje (9): Trata-se do tecladista Islard Albuquerque, de Fortaleza, que estará dentre as atrações musicais da Feira, que acontece entre às 16 e 22h.


A Feira Popular de Arte é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico (Seped), em parceria com a Sedesc – Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, superintendências de Cultura e Turismo, dentre outros parceiros.

“A Feira tem se fortalecido a cada edição, com o aumento no número de pessoas que visitam e fazem compras, agora facilitadas também com o cartão de crédito, uma parceria nossa com o Banco do Brasil”, destaca o secretário Edrivandro Barros, do Desenvolvimento Econômico. Para o superintendente de turismo, Albert Piauhy, “a feira já é um ponto de encontro das pessoas, que estão se acostumando a visitá-la, prestigiando a gastronomia local, o artesanato, a arte musical, a venda de livros usados, enfim, uma diversidade de atrações. E todos se sintam convidados a visitá-la”, destaca.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES