06/11/2018

Suspeito de esfaquear homem por ciúmes da namorada é preso no Piauí

Segundo a polícia, Edson Marle Barcelar Silva esfaqueou Elenilson Silva dos Santos por ciúmes da namorada. O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano.

Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí — Foto: Washington Franklin/TV Clube

Um homem identificado como Edson Marle Barcelar Silva foi preso, nesta segunda-feira (5), no município de União, a 59 km de Teresina, por suspeita de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito esfaqueou Elenilson Silva dos Santos por ciúmes da namorada. O crime aconteceu no dia 30 de agosto deste ano.

Segundo o delegado Ricardo Moura, titular da Delegacia de Polícia Civil de União, o suspeito e outro homem, identificado como Antônio Fábio Soares, tentaram matar Elenilson “pelo fato deste ter dado em cima da namorada de Edson”, informou.

A vítima foi esfaqueada duas vezes, uma nas costas e outra no peito. “Para finalizar, Fábio deu uma pedrada na cabeça da vítima”, afirmou o delegado, que solicitou à Justiça a prisão temporária dos suspeitos.

“Edson se encontrava foragido até esta segunda-feira (5), data de sua prisão, que será comunicada ao juiz e este determinará sua transferência ao estabelecimento prisional adequado”, disse o delegado Ricardo Moura.

Conforme informação da polícia, apesar da gravidade dos ferimentos sofridos na tentativa de homicídio, a vítima está bem.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES