27/11/2018

PRF apreende no Piauí duas caminhonete de luxo clonada

Os veículos foram recuperados durante abordagem na noite deste domingo (25) no KM 294 da BR 316 em Picos. 



A equipe de serviço realizava fiscalização na frente da unidade operacional quando deu ordem de parada aos veículos Toyota Hilux SW4 ostentando as placas PKZ-4090/BA e L-200 Triton ostentando as placas KHW-4251/CE, estes conduzidos por R.A.M.N,, 34 anos, e M.P.M, 39 anos. 

Os veículos saíram de Juazeiro do Norte/CE e seguiam para São João dos Patos/MA. Realizados os procedimentos de consultas e identificação, ficou constatado que as 02 caminhonetas eram adulteradas, sendo a L-200 Triton identificada originalmente como de placas OUM-0680 com ocorrência de roubo/furto registrada em setembro de 2017 na cidade de Salvador/BA, entretanto em relação veículo Toyota Hilux SW4 não foi possível descobrir o veículo original, devido a todos os sinais de identificação terem sido adulterados. 

Ainda durante as consultas ficou constatado que o CRLV apresentado da SW4 era falsificado. Diante dos fatos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Picos e responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso. Os veículos ficaram no pátio da polícia civil para laudo pericial.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing