09/11/2018

Prefeito de Parnaíba participa de solenidade de encerramento de turma do Tiro de Guerra


O Prefeito Mão Santa, na qualidade de Diretor do Tiro de Guerra 10-012, e, a convite do próprio Comandante da 10ª Região Militar, General de Divisão, José Soares da Cunha Mattos, participou na noite desta quinta-feira (08), da solenidade de encerramento da Turma “Centenário da Morte de Olavo Bilac”.


Mão Santa esteve acompanhado da primeira-dama, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza.


Ao final da cerimônia, o Prefeito condecorou o Comandante da 10ª RM com a medalha e diploma do Mérito Municipal, em agradecimento pelas ações desenvolvidas pelo Exército Brasileiro ao longo dos seus 91 anos de presença na cidade de Parnaíba.


Falando aos presentes, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), relembrou Duque de Caxias “O pacificador”, “ontem pela Lei; hoje pela Lei.“


Por fim, o General Cunha Mattos, agradeceu a hospitalidade do povo parnaibano e o apoio dado pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, para que a Operação Suçuarana, fosse realizada com sucesso na cidade.


A Operação Suçuarana aconteceu entre os dias 07 e 09 de novembro, como exercício militar para treinamento de tropas de pronto emprego.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES