02/11/2018

Polícia Civil recaptura acusado de assalto que fugiu do hospital em Parnaíba

Ele foi baleado durante a ação do assalto e preso logo que deu entrada no Heda.

Ericles Silva Brito fugiu do HEDA e foi recapturado pela Polícia Civil.

Policiais Civis lotados na DEPATRI - recapturaram nesta quinta-feira, 'dia de todos os santos', o indivíduo identificado por Ericles Silva Brito, que estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), depois que assaltou um empresário do ramo de panificação na Ilha Grande de Santa Isabel e saiu baleado na ação.

Ele foi autuado por roubo pelo delegado Igor da Rocha Gadelha, quando estava internado no hospital, local de onde fugiu. Sua recaptura ocorreu na residência de um familiar na Ilha de Santa Isabel. O delegado João Rodrigo Luna - coordenou a operação de recaptura.

Ericles foi levado para carceragem da central de flagrantes e posteriormente para audiência de custódia e por fim, ao sistema prisional de Parnaíba.

Dos três participantes do assalto, dois foram presos e um terceiro está foragido, mas há informações de que ele também saiu ferido do assalto. Ainda há alguns pontos a serem esclarecidos sobre as circunstâncias em que os dois foram baleados, já que os tiros não partiram do empresário.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES