03/11/2018

Mulher mata companheiro com facada na barriga e é presa no Piauí

Segundo o delegado regional de Floriano, Bruno Ursulino, a suspeita confessou o crime e foi presa em flagrante.

Mulher foi presa após confessar ter assassinado companheiro — Foto: Reprodução/TV Alvorada

Uma mulher identificada como Janaiza da Silva foi presa após matar a facada o companheiro José Francisco nessa sexta-feira (2), em Nazaré do Piauí, Sul do Piauí. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Floriano, Bruno Ursulino.

De acordo com o delegado, a vítima e companheira estavam bebendo na casa de um amigo, quando houve um desentendimento e a mulher com a faca na cintura golpeou José Francisco. A facada atingiu a altura da costela, do lado esquerdo do abdômen.

"Vizinhos acionaram a ambulância, mas a vítima morreu antes do atendimento. Os policiais ao chegar ao local encontram Janaiza, que estava um pouco confusa, mas depois confessou o crime e foi presa em flagrante. A mulher alegou que o companheiro teria a empurrado e ela deu a facada nele", contou.

Delegado Bruno Ursulino deu informações sobre o caso — Foto: Reprodução/TV Alvorada

Conforme o Bruno Ursulino, testemunhas relataram que o casal tinha um relacionamento conturbado, com várias separações e brigas. Janaiza tem um filho dela, que foi registrado por José Francisco.

"Ela foi autuado pelo crime de homicídio e encaminhada para a Delegacia de Floriano. Já comunicamos o flagrante para a Justiça e ela será transferida para Teresina. O corpo da vítima já passou por exame cadavérico e foi liberado neste sábado para a família", informou o delegado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing