29/11/2018

Empresário é sequestrado por criminosos na BR-316

A vítima foi liberada em uma rodovia já no Ceará.

(Crédito: Reprodução)

Um empresário identificado como Juvenal Ângelo dos Reis, mais conhecido como ‘Lunga’, da cidade de Marcolândia, foi sequestrado nessa quarta-feira (28/11) no momento em que estava em sua Toyota SW4, de cor branca na BR-316, em uma ladeira conhecida como ‘ladeira do S’.

O empresário atua no ramo de combustíveis e é proprietário de vários postos da região. O sequestro teria sido feito por criminosos armados que andavam em um veículo modelo Volkswagen Gol e teria acontecido entre as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo, por volta das 11h40, onde está sendo restaurado um trecho da BR – 316.

No veículo, além de Lunga, estavam mais três ocupantes, que foram liberados. Lunga foi levado no próprio veículo, sentido Picos.

Horas depois, o empresário foi liberado pelos criminosos próximo ao Posto Fiscal, perímetro do município de Campos Sales, no Ceará.

Segundo informações da PM de Campos Sales, o veículo tinha sido avistado passando em alta velocidade na cidade de Salitre, Ceará. A Polícia Militar ainda iniciou perseguição, mas não conseguiu acompanhar.

Depois de ter sido liberado, Lunga pegou carona em um veículo com estudantes que seguiam para Campos Sales. Por telefone, a Polícia Militar informou que o empresário estava na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimento. O empresário não foi agredido e está bem.

Dois homens armados com armas curtas e longas estavam com o empresário no carro. A Polícia Militar do Ceará acredita que os assaltantes tenham seguido por uma estrada vicinal em direção ao município de Pio IX.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES