26/11/2018

Adolescente que matou estudante de medicina praticou terceiro homicídio em menos de dois meses


Foto: Polícia Civil em Ação / Facebook

O adolescente de 15 anos suspeito de matar o estudante de medicina Antonio Rayron, durante assalto em uma estação de passageiros, na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina, foi apreendido pela terceira vez em menos de dois meses, segundo informou o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joattan Gonçalves. O adolescente confessou o crime a polícia assim que foi capturado na manhã deste domingo (25), no bairro Macaúba, zona sul de Teresina, apreendido na casa da vó.

O delegado Joattan Gonçalves informou ao Portal AZ que o adolescente travou luta corporal com o estudante e a arma disparou acertando o peito de Rayron. 

- Com informações dele mesmo teria travado luta corporal com a vítima, a arma disparou e atingiu a vítima no peito. Saiu sem levar nada, segundo ele. Ele estava na casa da vó dele. Nós já haviamos apreendido ele outras vez. Já é o terceiro homicidio dele. Agora vão tentar localizar o outro autor, a arma do crime e a motocicleta utilizada para fuga. 


Foto: 6º DP

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes e agora a delegacia de homicídios assume as investigações. A polícia segue em diligência a procura do primo do adolescente que havia fornecido a arma, calibre 32, e estava dando cobertura ao acusado. A identidade dele não foi revelada pela polícia. 

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing