10/10/2018

Suspeitos de assalto são presos após baterem carro durante perseguição policial no Piauí

Após serem perseguidos pela polícia e sofrerem acidente de trânsito, suspeitos tentaram fugir por matagal, mas foram presos em flagrante. Com eles a polícia apreendeu duas armas de fogo.

Foi apreendido dois revolveres calibre 38. — Foto: Stephanie Pacheco/GE

Suspeitos de assalto foram presos após baterem carro durante perseguição policial, na tarde desta terça-feira (9), em Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens roubaram um carro no Centro da capital e enquanto eram perseguidos por policiais perderam o controle do veículo e colidiram em uma proteção metálica da pista e invadindo o acostamento da BR-316, próximo a Casa de Custódia de Teresina, na Zona Sul.

Dois revolveres calibre 38 foram apreendidos com a dupla. Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), após a batida, os suspeitos tentaram se esconder em um matagal, mas foram encontrados pelos policiais que faziam as buscas.

Os suspeitos perderam o controle do veículo e acabou batendo em uma proteção metálica da pista. — Foto: Foto: Stephanie Pacheco/GE

“Recebemos o chamado e conseguimos localizar o veículo. Perseguimos os assaltantes e eles perderam o controle, bateram no guard rail da pista e adentraram no matagal. Foi aonde as demais viaturas chegaram ao local e caímos no mato até a localização de ambos”, informou o Tenente Cardoso.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. “Eles ainda não foram identificados e a gente não sabe de onde eles são. Ora dizem que são de um lugar, ora dizem que são de outro. Também não sabemos ainda se os dois têm fichas criminais”, afirmou o tenente Cardoso.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google