23/10/2018

Suspeito de roubar moto na porta de escola sofre acidente e é preso no Piauí

Segundo a polícia, o jovem, de 18 anos, assaltou uma mulher que pegava o filho no colégio e ao fugir colidiu com a lateral de um ônibus.

Suspeito de roubar moto na porta de escola sofre acidente e é preso na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Divulgação/PM

O suspeito de roubar uma moto na porta de uma escola, nesta segunda-feira (22), no bairro Itararé, Zona Sudeste de Teresina, sofreu um acidente e foi preso. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o jovem, de 18 anos, assaltou uma mulher que pegava o filho no colégio e ao fugir colidiu com a lateral de um ônibus.

“Ele apontou uma arma para a vítima e ela gritou. Ele saiu disparado na moto, em alta velocidade e ao atravessar a avenida bateu no ônibus. Ele teve um ferimento na cabeça e mesmo assim algumas pessoas chegaram a agredi-lo", informou o capitão Gomes Santos, do 8º BPM.

Suspeito colidiu com o ônibus ao atravessar avenida em alta velocidade — Foto: Divulgação/PM

"Ele teve sorte porque a viatura estava passando, viu e evitou que o matassem. Ele foi levado para o hospital desacordado”, completou o capitão Santos.

A polícia apreendeu com o jovem um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi atendido, medicado e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o capitão Santos, uma equipe da PM está acompanhando o suspeito enquanto ele recebe atendimento médico e depois, quando ele for liberado, é que ele será levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES