03/10/2018

Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso pela Polícia no Piauí


Um homem, identificado como Francielton Veloso de Carvalho, de 21 anos, foi preso pela Força Tática nesta terça-feira (02/10), na cidade de Jaicós. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Franco Morette, da Comarca de Jaicós.

Francielton é suspeito pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva. A vítima, uma criança de 11 anos.

Segundo relatou o delgado Miguel Carneiro, o crime foi flagrado pelo pai da vítima no dia 18 de maio deste ano, quando o município realizou uma mobilização de conscientização pelas ruas, pela data da campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O delegado conta que o pai da menina encontrou o suspeito beijando e acariciando a filha, e fugiu ao perceber que era avistado. O pai ainda foi à casa de Francielton para tirar satisfações e o suspeito debochou da Justiça.

No mandato de prisão, o juiz considerou "audaciosa" a declaração de Francielton em relação à atuação do Conselho e Polícia Militar. "O conteúdo evidencia desrespeito às instituições e a indisposição para colaborar com a justiça", diz o magistrado.

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES