19/10/2018

Servidores fazem homenagem a Mão Santa e Valdir Aragão pela passagem do Dia do Médico


Servidores de diversas secretarias do município estiveram na manhã de hoje no gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, para uma pequena homenagem a ele e ao também médico Valdir Aragão, assessor imediato do Prefeito, pela passagem, neste dia 18 de outubro, do Dia do Médico.

Na oportunidade, o Chefe de Gabinete, Israel Correia, usou da palavra para saudar os dois médicos presentes, destacando a importância do trabalho do médico na vida das famílias e também a dedicação não só de Mão Santa, mas também de Valdir Aragão em atender aos parnaibanos ao longo dos últimos anos. Ele também falou sobre o atual momento político em que vivemos.


Já o prefeito Mão Santa, usando da palavra na oportunidade, aproveitou para falar sobre grandes nomes da medicina em Parnaíba como Dr. João Silva Filho que hoje dá nome ao nosso aeroporto, a uma importante avenida no bairro Piauí e também uma moderna clínica localizada no centro da cidade. Ele citou ainda, outros importantes nomes da medicina parnaibana, entre os quais, o Dr. Cândido Athayde.

Mão Santa falou também sobre o trabalho que vem fazendo como prefeito, que objetiva transformar Parnaíba em um moderno pólo universitário, trabalho este que possibilitou a vinda para o nosso município de importantes universidades de outros Estados com os mais variados cursos.

Ele falou ainda sobre o trabalho de recuperação da cidade, dando ênfase à modernização das praças e destacou as mudanças que já foram feitas na área da educação, como a recuperação dos prédios das escolas e citou como exemplo o trabalho que foi feito na Escola Roland Jacob.

O Prefeito falou também sobre os eventos que irão acontecer hoje (19), entre os quais, a inauguração das novas instalações do Estádio Municipal, que foi reformado atendendo a todas as exigências da FIFA, para que possa receber jogos do campeonato estadual, como também do campeonato nacional. Ao final do seu pronunciamento agradeceu a pequena homenagem dos servidores.

Texto: João Câncio
Fotos: Gláucio Jr.
Edição: Yuri Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES