11/10/2018

Policial militar é baleado de raspão após reagir a assalto no Piauí

O policial foi identificado como Thiago Quaresma foi socorrido e encaminhado para um hospital particular da capital. Segundo a Polícia Militar, ele não corre risco de morte.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um policial militar foi baleado no bairro Piçarreira, na Zona Leste de Teresina. O policial estava de folga e foi identificado como Thiago Quaresma. Ele foi atingido de raspão, socorrido e encaminhado para um hospital particular da capital. Segundo a Polícia Militar, ele não corre risco de morte.

De acordo com o tenente Gustavo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o policial foi baleado por volta das 16h desta quarta-feira (10). Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital particular para fazer um curativo. O policial era lotado no batalhão de Bom Jesus.

Segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, o policial teria sido baleado ao tentar reagir a uma tentativa de assalto. Um homem em uma motocicleta de cor preta são os suspeitos, que fugiram depois dos tiros.

Ainda segundo a PM, o suspeito deixou uma arma de fogo no local. A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o suspeito.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES