25/10/2018

PI: mulher que foi esfaqueada e teve casa queimada revela motivação dos crimes


A dona de casa Joseane Moraes Sales, de 40 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Esperantina. Além disso, ela teve a casa queimada e diz que o crime foi premeditado. 

Segundo a vitima, quatro homens de motos invadiram a sua casa, de posse de uma faca, e provocaram o maior terror no local.


Joseane declarou que antes dos homens tocarem fogo na sua residência, eles tentaram matar o seu filho, Jonathan Sales, a facadas.

“Primeiro eles atacaram o meu filho Jonathan, lá perto do rodoanel da Pedreira, e mesmo esfaqueado, o Jonathan, conseguiu fugir. Em seguida os quatro elementos vieram aqui e tentaram me matar me dando várias facadas”, disse a dona de casa.


Joseane informou que as tentativas de assassinato, bem como, o incêndio na residência dos seus pais, foram ocasionados por questões de ciumes, já que o seu filho, Jonathan, passou a morar com a ex-esposa de um dos envolvidos na confusão.

O fato é que até o momento ninguém foi preso com relação a esse polêmico caso.

Joseane Sales, que é filha do conhecido Pedra Preta, passou a morar de favor com sua família na casa dos amigos e parentes, ela está precisando urgente de ajuda.


Fonte: Jornal Esp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES