10/10/2018

PI: Morre mecânico que teve corpo queimado durante explosão em oficina

Francisco Nascimento Correia, 48 anos, teve quase todo o corpo queimado durante explosão em uma oficina no município de Piripiri.

Mecânico teve quase 100% do corpo queimado durante explosão em Piripiri — Foto: Moisés Lopes/Piripiri Repórter

O mecânico Francisco Nascimento Correia, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (10) no Hospital de Urgência de Teresina. Ele estava internado desde segunda- feira (8) quando teve quase 100% do seu corpo queimado durante a explosão em uma oficina no município de Piripiri, Norte do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar (PM) na cidade, a vítima consertava um carro que explodiu e causou um incêndio. Segundo o tenente-coronel Viana, o mecânico estava debaixo do veículo utilizando uma sonda e próximo ao local havia galões com conteúdo inflamável.

Outra vítimas
No dia do acidente, outras duas pessoas estavam na oficina e também ficaram feridas. Diógenes Benício de Melo Cruz, 54 anos, foi encaminhado para o HUT e está com 32% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º graus. Segundo a assessoria do hospital, as lesões se concentram mais na face, tronco, braços e pés. No momento ele está estável.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES