09/10/2018

PI: Carro pega fogo e assusta mãe e três filhos que estavam dentro

Dentro de veículo estava a mãe e seu três filhos que conseguiram sair antes do incêndio.

Carro pega fogo na Zona Leste de Teresina

Um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (9) na Avenida Vilmary, próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio.

Segundo o tentente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, eles chegaram ao local após serem acionados devido a um incêndio em veículo e informou que o fogo não deixou vítimas.

Carro pegou fogo na Avenida Vilmary, Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

"A gente foi acionado por um fogo no veículo aqui na Avenida Vilmary com a Kennedy e chegando no local esse veículo conduzido por uma senhora, que ainda vamos identificar, teve perda total", explicou.

A vítima relatou ao Corpo de Bombeiros que uma pessoa avisou a ela que o veículo estava fumaçando e ela retirou as três crianças do automóvel e em seguida saiu.

Carro pega fogo em avenida da Zona Leste de Teresina. — Foto: Reprodução/TV Clube

"Segundo relato da proprietária, ela vinha nesse sentido da Vilmary para a Kennedy e chegando ali mais ou menos próximo ao sinal alguém que passava do lado dela notou o veículo fumaçando e falou pra ela. Eles retiraram as três crianças e ela saiu de dentro do veículo. Em seguida, o veículo se incendiou por completo", contou o tenente Marreiro.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. O Corpo de Bombeiros já pegou o relato da dona do veículo e vai investigar a causa.

Fonte: G1/Por Bom Dia Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES