11/10/2018

Campus de Parnaíba promove Simpósio Regional de Diversidade Biológica


Entre os dias 18 e 21 de novembro, o curso de Biologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus Alexandre Alves de Oliveira, em Parnaíba, realizará o VI Simpósio Regional de Diversidade Biológica do Piauí e VI Semana de Biologia do campus.

Preservar e conservar os patrimônios biológicos e naturais serão dois dos principais assuntos a serem abordados durante os quatro dias de evento. No simpósio, com o tema: Biodiversidade, Educação, Saúde e Sustentabilidade, os participantes poderão ampliar seus conhecimentos e apresentar trabalhos. A programação conta com minicursos, palestras e mesas redondas. As temáticas exploradas serão: Agroecologia, Botânica, Ecologia, Educação Ambiental, Ensino de Ciências e Biologia, Etnobiologia, Genética, Microbiologia, Parasitologia e Zoologia.

Segundo a organização do evento, o simpósio será a oportunidade para integrar conhecimentos, saberes, aprendizados e conscientizar comunidade acadêmica sobre a urgente necessidade de preservar racionalmente o patrimônio biológico e natural.

As inscrições estão abertas no site do evento.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES