04/10/2018

Bairro Catanduvas ganha Praça e reformas de escola municipal

Recentemente reformado na gestão do prefeito Mão Santa, o Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf no Bairro Catanduvas, em Parnaíba, recebe mais melhoria em seu entorno.


Dando sequencia ao melhoramento dos espaços públicos de Parnaíba, o prefeito Mão Santa está construindo na frente do ginásio e da Escola Municipal Fontes Ibiapina que também está sendo reformado, uma praça com iluminação e um parque infantil com piso intertravado.

O Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf fica na rua Isabel Elisa de Araújo no Bairro Catanduvas ao lado da Escola Municipal Fontes Ibiapina foi construído na gestão do então Governador Mão Santa e tendo como prefeito de Parnaíba Moraes Souza Filho.


A quadra foi construída em 1997 tendo como Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Suely Araripe. Segundo moradores do Bairro Catanduras, há pelo menos 7 anos, a quadra estava abandonada deixando aquela população desassistida de práticas esportiva, o que preocupava seus moradores. Enquanto isso menino e meninas da região ficavam vulneráveis a violência e as drogas. Felizmente foi recuperada nesta gestão.

Antes da reforma a quadra estava bastante depredada como mostra estas duas fotos

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES