11/09/2018

TV Delta realiza café da manhã dentro da Semana da Imprensa


Dando continuidade à 56ª Semana da Imprensa de Parnaíba, aconteceu nesta terça-feira (11) o café da manhã de confraternização entre os comunicadores, oferecido pela direção da TV Delta. Na ocasião, o presidente da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba – ASCOMPAR, Bernardo Silva, falou ao público presente.


O jornalista ressaltou a necessidade de que se busque uma profissionalização cada vez maior daqueles que exercem a atividade da comunicação, além de ter falado sobre a importância da união entre os comunicadores parnaibanos, deixando de lado eventuais divergências de ordem política e partidária.

Segundo o diretor da TV Delta, Márcio Brito, o momento é de congratulação entre os colegas. O anfitrião do evento agradeceu a presença do público no hall de entrada da emissora filiada a Fundação Antares. Já o jornalista e escritor Antônio de Pádua Marques aproveitou a ocasião para fazer um resgate histórico sobre a Semana da Imprensa.


Teve espaço ainda para a apresentação da nova musa da imprensa parnaibana, a jornalista Camila Neto. Ela recebe a faixa de rainha da imprensa das mãos de Vanessa Bandeira, aclamada para o posto no ano de 2017. A programação da Semana na Imprensa segue até o próximo domingo e contará ainda com palestras e outras confraternizações.

Programação da Semana da Imprensa:

* 11/09/2018(terça-feira):

8h – Café da manhã na TV Delta

19h- Palestra sobre Fake News – Advogado Francisco

Local: Federação das Indústrias do Estado do Piauí

* 12/09/2018(Quarta-feira):

8h – Café da manhã na Tv Costa Norte – Local: Vila Parnaíba

19h- Coquetel Federação das Indústrias do Estado do Piauí

* 14/09/2018(Sexta-feira):

19h – Palestra sobre Suicídio – Dora Rodrigues

Coquetel na Associação Comercial de Parnaíba

Música – Aline Bacelar

* 15/09/2018(Sábado):

Manhã: Manhã Cultural – varal com fotografias, material em vídeo.

Noite: Coquetel na Fundação Raul Furtado Bacellar (adiado para o mês de outubro em virtude do afastamento por conta de cirurgia feita pelo presidente da Fundação, Dr. Renato Barcellar)

Premiação da Reportagem (adiado para o mês de outubro em virtude do afastamento por conta de cirurgia feita pelo presidente da Fundação, Dr. Renato Barcellar)

Premiação do Artigo (adiado para o mês de outubro em virtude do afastamento por conta de cirurgia feita pelo presidente da Fundação, Dr. Renato Barcellar)

* 16/09/2018(Domingo): Encerramento
Almoço SESC Praia.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES